Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aprenda a Nova Ortografia da Língua Portuguesa

Avatar de
Por:
Publicado em 11/05/2016, às 15:36

Nova-ortografia-portugues-cers

A partir de 1º de janeiro de 2016, a reforma ortográfica da Língua Portuguesa entrou em vigor. As novas regras deixaram muita gente confusa, com dúvidas sobre hífen, acentuação, uso de iniciais maiúsculas e minúsculas.

Palavras do nosso cotidiano, de uso recorrente, foram modificadas. E para não errar na escrita, muitos passaram a decorar as mudanças, mas o resultado nem sempre é o acerto.

O curso online de atualização sobre a Nova Ortografia da Língua Portuguesa ensina de maneira instrumental a lógica das mudanças, permitindo a compreensão do aluno sobe o assunto e a consolidação do aprendizado.

O professor Carlos André Nunes é advogado, mestre em Letras e professor de Língua Portuguesa há mais de 15 anos. Com uma didática simples, você vai aprender de uma vez por todas a escrever corretamente!

Conteúdo programático:

– Histórico

– Uso das iniciais maiúsculas e minúsculas

 – Acentuação gráfica

 – Uso do Hífen

 – Uso do acento grave

 – Trema

– Uso do H | Consoantes mudas

– Uso de S e Z | Ç e SS | X e CH | J e G

 – Exercícios de revisão sobre hífen e sobre acentuação.

 

Confira o vídeo de apresentação:

 

Nova-Ortografia-2016-Língua-Portuguesa-Curso-Online-CERS

 

O curso online será composto por 07 encontros, sendo cada aula dividida em quatro blocos de 30 minutos, totalizando 14 horas aulas.

ASSISTA À AULA DEMONSTRATIVA AQUI

O CERS Corporativo oferece cursos de extensão e atualização para profissionais do serviço público e privado, além de cursos personalizados para instituições. Saiba mais: corporativo.cers.com.br

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a