Apac/PE abrirá concurso com 93 vagas - Portal de notícias CERS

Apac/PE abrirá concurso com 93 vagas

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), criada pelo governador Eduardo Campos através da Lei nº 14.028, de 26 de março de 2010, irá lançar até o dia 15 de novembro deste ano edital para seleção pública que deverá preencher 93 vagas no órgão. Dos cargos oferecidos 60 serão de nível superior e 33 de nível médio, com salários de R$ 2.731 e R$ 1.365 respectivamente.

As provas deverão ocorrer entre a segunda e terceira semana de janeiro de 2011 e as vagas são de contratação imediata. Segundo o diretor-presidente da agência, Marcelo Asfora, todos os profissionais selecionados devem tomar posse até início de fevereiro de 2011. “Temos pressa em preencher estas vagas porque já estamos com muitos projetos em andamento e precisamos de profissionais qualificados”, afirmou.

As vagas de nível superior serão destinadas ao cargo de analista de gestão de recursos hídricos e clima e terão vários perfis profissionais que incluem engenheiros de minas e pesca, geógrafos, geólogos, cartógrafos, meteorologistas, agrônomos,sociólogos, jornalistas, e outros. Já os cargos de nível médio, chamados de técnicos de gestão de recursos hídricos e clima atenderão funções “meio”, como técnico em administração e finanças, e funções “fins”, como técnicos em topografia e hidrografia.

“Não faremos provas de titulação porque nosso objetivo é encontrar pessoas dedicadas e dispostas aprender o máximo possível sobre suas novas funções. Por isso, iremos promover capacitações intensivas para todos os candidatos aprovados”, explicou Marcelo Asfora.

 

 

 

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS