Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Ao vivo, às 19h: Rogério Sanches discute estupro de vulnerável na visão do STJ

Avatar de
Por:
Publicado em 29/09/2015, às 14:29

Tem início, nesta terça-feira (29), a série de sete fóruns temáticos gratuitos que antecede o 4ª Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais. O primeiro fórum conta com a presença do professor do CERS e promotor de justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Rogério Sanches, debatendo o estupro de vulnerável, sob a visão do Supremo Tribunal de Justiça.

A transmissão do fórum é ao vivo, a partir das 19h, com necessidade de inscrição prévia no Congresso. Os participantes ainda poderão interagir durante a palestra, enviando dúvidas e comentários, pelo aplicativo CERS no Bolso, disponível para Android ou iOS.

Sobre o 4ª Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais

O evento propõe uma discussão das diretrizes adotadas pelo Direito Penal e Processual Penal no Brasil e possíveis alternativas para os novos desafios enfrentados na atualidade. O encontro reúne juristas da área com amplo estudo acadêmico e experiência jurídica, a fim de integrar as duas esferas do conhecimento. Entre os palestrantes convidados, o Doutor em Direito Penal Cezar Roberto Bitencourt; o governador do Mato Grosso e professor, Pedro Taques; o procurador e relator da comissão responsável pelo novo Código de Processo Penal, Eugênio Pacelli; o jurista e cientista criminal Luiz Flávio Gomes; e um dos maiores processualistas do Brasil Afrânio Silva Jardim.

O 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais possui carga horária de 20 horas/aulas, que podem ser aproveitadas, não só para comprovar o domínio dos temas discutidos, mas também como atividades extracurriculares solicitadas pela instituição de ensino. O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito.

Para os inscritos no Passaporte Ao Vivo, o certificado deverá ser solicitado na área de transmissão, ao custo de R$ 50, até 6 de fevereiro de 2016. A aquisição do Passaporte Completo já inclui a emissão do certificado.

                                                                       

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a