Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Ao vivo, às 19h: Geovane Moreas discute as novas hipóteses qualificadoras do homicídio

Avatar de
Por:
Publicado em 04/11/2015, às 13:47

Termina, nesta quarta-feira (04), a série de fóruns temáticos gratuitos que antecede a programação do 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais. Na palestra de hoje, o professor Geovane Moares vai debater “As novas hipóteses qualificadoras do homicídio”.

A transmissão gratuita inicia às 19h (horário de Brasília), pelo site congresso.cers.com.br.

Os participantes ainda poderão interagir durante a palestra, enviando dúvidas e comentários, pelo aplicativo CERS no Bolso, disponível para Android e iOS. Para assistir aos fóruns, é necessário inscrever-se no Congresso (inscreva-se aqui).

Perdeu o último fórum temático?

Na última terça-feira (03), a professora Ana Cristina Mendonça apresentou, em detalhes, "Progressão cautelar de regime e a aplicação do §2o. do art. 387 do CPP.". Se você não pôde acompanhar a transmissão ao vivo, não se preocupe. Com o passaporte completo, você tem acesso na íntegra a toda a programação do 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais. Por apenas R$199, você assiste todo conhecimento oferecido pelos maiores penalistas brasileiros, quando e onde quiser.

Acesse: PASSAPORTE COMPLETO

Certificado

Os fóruns temáticos complementam a carga horária do 4º Congresso Jurídico Online, com 20h/aulas. O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito.

Para os inscritos no Passaporte Ao Vivo, o certificado deverá ser solicitado antecipadamente na área de transmissão, ao custo de R$ 50, até o dia 06/02/2016. A aquisição do Passaporte Completo já inclui a emissão do certificado.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a