Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Ao vivo, às 19h: Fábio Roque discute posse de drogas para uso próprio

Avatar de
Por:
Publicado em 14/10/2015, às 17:50

Visando esclarecer todos os detalhes do tema “Posse de drogas para uso próprio: políticas criminais aplicáveis”, o professor Fábio Roque participa de fórum temático gratuito nesta terça-feira (13).

A programação integra a série de fóruns temáticos que antecede o 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais. Os interessados devem se inscrever gratuitamente no congresso e acessar a área de transmissão, com login e senha, no site congresso.cers.com.br.

Os participantes ainda podem interagir e enviar perguntas e comentários pelo aplicativo CERS no Bolso, disponível gratuitamente para IOS e Android.

4º Congresso Jurídico Online

O 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais propõe uma discussão das diretrizes adotadas pelo Direito Penal e Processual Penal no Brasil e possíveis alternativas para os novos desafios enfrentados na atualidade. O evento acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, exclusivamente online.

Entre os palestrantes convidados, o Doutor em Direito Penal Cezar Roberto Bitencourt; o governador do Mato Grosso e professor, Pedro Taques; o procurador e relator da comissão responsável pelo novo Código de Processo Penal, Eugênio Pacelli; o jurista e cientista criminal Luiz Flávio Gomes; e um dos maiores processualistas do Brasil Afrânio Silva Jardim.

Inscreva-se gratuitamente aqui

Certificado

Além de todo o conhecimento, os inscritos no congresso ainda podem solicitar o certificado com carga horária de 20h/aulas, ao custo de R$ 50. O documento pode ser apresentado para compensação de atividade extracurricular e comprovação de participação.

A emissão do certificado está condicionada ao espectador assistir ao vivo a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito e será disponibilizado exclusivamente em formato digital.

A aquisição do Passaporte Completo, com acesso gravado ao conteúdo do congresso, já inclui a emissão do certificado.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a