Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Antecipe seu certificado com desconto

Avatar de
Por:
Publicado em 21/08/2015, às 14:42

Os inscritos no 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão já podem antecipar a solicitação do certificado. O evento possui carga horária de 20h/aulas, e o documento pode ser apresentado para compensação de atividade extracurricular e comprovação de participação.

O certificado deve ser solicitado na área de transmissão do evento, após a indicação do login e senha. Até o último dia do congresso, 27 de agosto, a emissão do documento  está com valor promocional de R$ 50.

A emissão do certificado está condicionada ao espectador assistir ao vivo a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito e será disponibilizado exclusivamente em formato digital. A emissão pode ser efetuada em até 90 dias após a realização do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão.

Os inscritos que adquirirem o Passaporte Completo, com acesso gravado e ilimitado ao conteúdo do congresso, possuem emissão do certificado incluso, sem custo adicional.

1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão

A inteligência emocional permite controlar impulsos, persistir mediante frustrações e motivar a si mesmo em prol de um objetivo, seja o reconhecimento profissional, satisfação pessoal, aprovação em um concurso ou competição. Habilidades essas que serão debatidas no 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão, que acontece entre 25 e 27 de agosto de 2015. O evento é produto da parceria entre o CERS Cursos Online e a Federação Brasileira de Coaching Sistêmico (Febracis).

O evento será transmitido ao vivo pela internet, com palestras de Roberto Shinyashiki, William Douglas, Augusto Cury, Júnior Cigano, entre outros.

Inscrições gratuitas em: congresso.cers.com.br

congresso Inteligência Emocional

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a