Ana Cristina Mendonça e Geovane Moraes encerram série de fóruns temáticos - Portal de notícias CERS

Ana Cristina Mendonça e Geovane Moraes encerram série de fóruns temáticos

Por:
Atualizado em 27/10/2015 - 16:56

Os últimos dias antes do 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais serão marcados por muito conhecimento e interação. No dia 3 de novembro, a professora Ana Cristina Mendonça debate “Progressão cautelar de regime e a aplicação do §2o. do art. 387 do CPP” e, no dia 4, é a vez do professor Geovane Moraes apresentar “As novas hipóteses qualificadoras do homicídio”. Os fóruns temáticos são gratuitos, com início às 19h (Horário de Brasília).

Além de todo conhecimento adquirido com os mestres do Direito e Processo Penal, os participantes ainda poderão interagir durante a palestra, enviando dúvidas e comentários, pelo aplicativo CERS no Bolso, disponível para Android e iOS. Para assistir aos fóruns, é necessário inscrever-se no Congresso (inscreva-se aqui)

Perdeu o fórum temático de ontem?

Na última segunda-feira (26), o professor Marcelo Uzeda debateu a realidade brasileira no tocante à execução das penas e a crise prisional. Visando levar o tema à reflexão, o professor abordou informações relevantes oficiais, tais como a Constituição da República, a Lei de Execução Penal, o Código Penal, além de informações do Conselho Nacional de Justiça sobre o tema. Se você não pôde acompanhar a transmissão ao vivo, não se preocupe. Com o passaporte completo, você tem acesso na íntegra a toda a programação do 4º Congresso Jurídico Online – Ciências Criminais. Por apenas R$199, você assiste todo conhecimento oferecido pelos maiores penalistas brasileiros, quando e onde quiser. Acesse: PASSAPORTE COMPLETO 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS