Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Amanhã: revisão ao vivo para XVIII Exame de Ordem

Avatar de
Por:
Publicado em 20/11/2015, às 16:42

super-uti-oab-revisão-xviiiSe você vai fazer a prova de 1ª fase para o XVIII Exame de Ordem, não pode perder a revisão de véspera do Portal Exame de Ordem. A equipe de professores já chegou a Florianópolis/SC para realizar mais uma edição do Super UTI.

O encontro acontece no auditório do Centro Sul – Centro de Convenções, com credenciamento presencial a partir das 7h (horário de Brasília). Os participantes que não receberam a confirmação da inscrição por e-mail, podem apresentar documento com foto.

A programação inclui aulas de todas as disciplinas exigidas no edital, com dicas valiosas dos professores do Portal Exame de Ordem. Será um dia inteiro de conhecimento e descontração para deixar os candidatos mais motivados e preparados para enfrentar esse desafio.

Os inscritos na modalidade online vou poder acompanhar todo o evento ao vivo e participar pelo aplicativo CERS no Bolso. Confira a programação:

programação-suoer-uti-oab-revisão-exame-ordem

Ainda dá tempo de participar! Inscreva-se agora peo.cers.com.br/super-uti.

Esperamos por vocês. Até amanhã!

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a