Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Amanhã, às 19h: 8 passos para o sucesso e alta performance

Avatar de
Por:
Publicado em 17/08/2015, às 14:48

Você sabe como alcançar o sucesso, pessoal e profissional? Para apresentar os “8 passos para o sucesso e alta performance”, o Master Coach e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (FEBRACIS), Paulo Vieira ministra fórum temático gratuito nesta terça-feira (18).

A transmissão ao vivo tem início às 19h. Os interessados em assistir a palestra após a transmissão podem adquirir a gravação na área de cursos do www.cers.com.br por R$ 60.

Sobre o Congresso

Nos dias 25, 26 e 27 de agosto, Roberto Shinyashiki, Augusto Cury, William Douglas, Júnior Cigano, Paulo Vieira, Renato Saraiva e muitos outros palestrantes estarão reunidos no 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão. O encontro interativo analisa a inteligência emocional, como forma de controlar impulsos, canalizar esforços, persistir mediante frustrações e motivar a si mesmo em prol de um objetivo.

Espectadores de todo o Brasil poderão acompanhar a transmissão gratuita das palestras ao vivo, pela internet, e participar ativamente e em tempo real das discussões por meio do aplicativo CERS no Bolso e redes sociais, que permitirão o envio de opiniões e perguntas que fomentarão o debate entre os convidados. As inscrições para acompanhar o congresso com o Passaporte ao vivo são gratuitas e devem ser realizadas no hotsite congresso.cers.com.br/inteligência-emocional/.

Faça a sua inscrição e confira a programação completa aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a