Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Altos salários são capa da Revista Edital desse mês

Avatar de
Por:
Publicado em 18/08/2014, às 01:04

Por Ana Laranjeira

A mais nova edição da Revista Edital, totalmente digital, já está disponível no seu computador ou tablet. Esse mês, a matéria em destaque na capa fala sobre os altos salários no serviço público como um atrativo para quem busca nos concursos a tão sonhada estabilidade financeira.

Na seção Perfil, um pouco da história de um dos maiores especialistas em preparação para carreira jurídica no Brasil, o professor Rogério Sanches. No texto, o mestre conta como deve ser uma boa rotina de estudos e planejamento de tempo para ser aprovado em concursos públicos.

Ainda nesta edição, a juíza e professora Vólia Bomfim dá dicas de Leitura e fala da própria experiência com os livros durante a infância e carreira. Saiba o que ela indica como boas fontes de conhecimento.

Você se acha uma pessoa organizada? Conheça os sintomas de quem tem mania de organização, saiba quando isso pode ajudar e casos extremos que podem virar doença.

Para os futuros operadores do direito, a seção Exame de Ordem aborda a importância do estágio para a formação completa do profissional. Na reportagem, o relato de quem já foi estagiário e aproveitou a oportunidade para complementar os estudos acadêmicos. Conheça também a opinião dos profissionais do mercado sobre a prática monitorada do estudante de graduação.

Leia ainda uma entrevista com o promotor de justiça Mauro Zaque sobre o arquivamento da PEC-37.

Quer ler nosso conteúdo? Existem duas formas de acessar a Revista Edital:

Tablet  
Para ler a Revista Edital onde você estiver e carregá-la no seu tablet, é necessário baixar o aplicativo do CERS Editora pelo Google Play ou Apple Store, dependendo do sistema operacional da sua máquina. A cada mês, uma nova edição da Revista estará disponível para você na biblioteca. É só abrir e aproveitar!

PC  
Passo 1)
Para acessar a Revista Edital pelo seu computador, é necessário fazer cadastro no site do CERS (www.renatosaraiva.com.br). Esse cadastro é simples, rápido e gratuito. Com login e senha cadastrados, você terá acesso à sua área do aluno;  

Passo 2) De volta à página principal do site, clique na aba de LIVROS. Lá você vai encontrar o link para a Revista. Clique e coloque no carrinho. Esse procedimento é gratuito;

Passo 3) Acesse a área do aluno com seu login e senha. Clique na aba de LIVROS e logo depois no botão “Acesse aqui sua biblioteca” (login e senha serão novamente solicitados). A Revista Edital estará disponível para leitura neste espaço. É só clicar, navegar e ler o conteúdo no seu computador!

 

Para enviar seu recado, sugestão, elogio, crítica ou participar da próxima edição com uma opinião, envie um e-mail para revistaedital@cers.com.br. Temos uma seção especial, feita para Você.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a