Alepe pode anunciar banca organizadora próxima segunda - Portal de notícias CERS

Alepe pode anunciar banca organizadora próxima segunda

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

Por Manoela Moreira

A expectativa para a divulgação da banca organizadora do concurso da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) está próxima de acabar. A Mesa Diretora da Alepe informou que enviou carta-convite às Fundações Getúlio Vargas (FGV), Fundação Carlos Chagas (FCC) e à Escola Superior de Administração Fazendária (Esaf), pedindo a apresentação de propostas financeiras para a realização do certame. A previsão é que a banca escolhida seja anunciada na próxima segunda-feira (25).

A instituição escolhida ficará responsável pela organização e aplicação das provas. O concurso prevê 100 vagas para nível médio e superior. A Alepe pretende publicar o edital de convocação do concurso em dezembro, uma vez que corre contra o tempo para que todo o processo de seleção – que inclui a nomeação dos aprovados – transcorra até 30 de junho de 2014, limite de prazo da legislação eleitoral para a nomeação em ano de eleições.

Concurso

Serão oferecidas 40 vagas para o cargo de Agente Legislativo (nível médio), com salário inicial de R$ 4.780,74, e 60 vagas de Analista Legislativo (nível superior) com remuneração de R$ 11.315,33. As oportunidades previstas são para graduados em jornalismo, engenharia, contabilidade, informática e candidatos de qualquer especialidade do ensino superior.

Preparação

Não perca mais tempo. O CERS oferece curso de conhecimento teórico básico para todos os cargos. Assim, você inicia a sua preparação com os melhores professores, material exclusivo, com foco nos estudos, e a um passo da aprovação. Tudo isso, no conforto da sua casa, sem enfrentar trânsito e de acordo com a sua disponibilidade.

Aproveite o preço promocional até o dia 24 de novembro.

 

Saiba Mais: Alepe 2014


Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS