Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Ainda não começou a estudar para 2ª fase da OAB XIX?

Avatar de
Por:
Publicado em 06/05/2016, às 19:17

Seguro-CERS-Exame-Ordem-XIX-2-faseNo próximo dia 28 de abril será divulgado o gabarito e resultado finais da prova objetiva do XIX Exame de Ordem, após a avaliação dos recursos. Com isso, os candidatos vão poder focar integralmente na 2ª fase do exame, marcada para 29 de maio.

Mas você não precisa esperar o resultado final para iniciar a sua preparação! Com o Seguro CERS você adquire o curso de 2ª fase, começa a assistir as aulas e caso não seja aprovado, pode transferir o valor investido em qualquer curso do CERS, inclusive o de 1ª fase da XX edição do exame.

A transferência do bônus deve ser solicitada pelo email seguro@cers.com.br entre os dias 28 de abril e 02 de maio, conforme data marcada para divulgação do resultado final pela FGV.

O bônus poderá ser utilizado para qualquer curso preparatório do CERS, mediante pagamento do valor faltante, de acordo com valor vigente no prazo de troca. Confira o regulamento completo aqui.

 

Você pode se interessar por:

CURSOS PARA 2ª FASE – XIX EXAME DE ORDEM

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a