Ainda dá tempo de se matricular na Pós Estácio| CERS - Portal de notícias CERS

Ainda dá tempo de se matricular na Pós Estácio| CERS

Por:
Atualizado em 02/03/2015 - 12:26

Você ainda pode se matricular na Pós-graduação Estácio, em parceria tecnológica com o CERS! Valores promocionais até o dia 8 de março. São oito cursos Lato Sensu nas seguintes áreas: Ciências Criminais, Direito e Processo do Trabalho, Direito Tributário, Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito e Prática Previdenciária, Direito Constitucional e Direito Administrativo. As aulas começam no dia 13 de abril.

Cada curso conta com aulas didáticas, ministradas por um corpo docente especializado, com o objetivo de orientar os alunos tanto para a teoria quanto para a prática da profissão. Os professores também vão indicar leituras relacionadas aos temas discutidos em cada módulo do curso, além de avaliações e atividades de aprendizagem, como fóruns, chats, exercícios de fixação, entre outras.

Conhecendo as necessidades dos seus alunos, a Pós Estácio, em parceria com o CERS, elaborou planos especiais de pagamento das mensalidades dos cursos, que se adaptam à realidade financeira de cada estudante. Confira:

De 23 de fevereiro a 08 de março de 2015 – Durante o período de lançamento dos cursos, os interessados poderão fazer matricula na Pós-graduação Lato Sensu da Estácio com 20% de desconto sobre o valor total vigente do curso. A promoção vale para qualquer modalidade de pagamento: à vista, cartão de crédito ou pagamento recorrente. Isso significa que é possível se especializar a um custo mínimo, com mensalidades a partir de R$280,00! 

Saiba mais sobre as modalidades de pagamento

Independentemente do período do ano, com ou sem promoção, os alunos da Pós Estácio | CERS continuam com a garantia de condições diferenciadas de pagamento. Entenda cada uma delas:

À vista – Aqueles que optarem pelo pagamento à vista ganham um desconto financeiro de 10% no valor vigente total do curso!

Cartão de crédito – É possível parcelar o valor total do curso no cartão de crédito entre duas e nove vezes!  O desconto é de 5% em cima do preço vigente.

Pagamento recorrente – Essa opção é para aqueles que não querem comprometer o limite do cartão de crédito. Assim, é possível optar pelo parcelamento entre 2 e 18 vezes no cartão, através de pagamento recorrente, suavizando ainda mais as mensalidades.

Faça já sua inscrição da Pós Estácio, em parceria tecnológica com o CERS, e alcance novas chances e oportunidades de crescimento na sua carreira profissional!

Acesse o site para se inscrever: http://posestacio.cers.com.br/

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS