Agente da PF: candidatos reclamam de inscrições canceladas - Portal de notícias CERS

Agente da PF: candidatos reclamam de inscrições canceladas

Por:
Atualizado em 09/12/2014 - 15:56

Mais uma polêmica no concurso para Agente da Polícia Federal. Os candidatos que realizaram sua inscrição antes da suspensão do certame reclamam ter inscrição cancelada pela Cespe/UnB, em entrevista para o Portal G1. Segundo os candidatos, a organizadora teria enviado emails comunicando o cancelamento devido o não pagamento da taxa de participação.

A organizadora informou ao Portal que aos candidatos nessa situação devem, primeiro, analisar se o pagamento foi efetuado com sucesso e, em seguida, contatar a Central de Atendimento ao Candidato do Centro, por meio do telefone (61) 3448-0100 ou do e-mail sac@cespe.unb.br. O Cespe/UnB comunicou também que os candidatos têm até hoje (09) para alterar a opção de concorrer às vagas reservadas aos negros pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos.

Sobre o concurso

A seletiva oferece 600 oportunidades para Agente da PF, em que 30 estão reservadas aos portadores de necessidades especiais e 120 aos candidatos negros. Aos candidatos, é exigida formação em algum curso de nível superior e idade mínima de 18 anos, no momento da matrícula no Curso de Formação Profissional. Os contemplados receberão remuneração de R$7.514,33, com jornada de 40h semanais.

Você pode se interessar por:

AGENTE DA PF 2014

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS