Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Agenda Jurídica

Avatar de
Por:
Publicado em 22/07/2015, às 11:33

Aula de revisão para o concurso do Tribunal Regional do Trabalho, em Minas Gerais (Transmissão Online)

O CERS Cursos online leva à cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, um time de professores especialistas em concursos para Tribunais do Trabalho para que, por meio de dicas e resolução de questões, os candidatos ao concurso do TRT/3ª região possam revisar os pontos mais relevantes das disciplinas cobradas nas provas de Analista Judiciário (área judiciária e oficial avaliador) e Técnico Judiciário (área administrativa). O CERS oferece aos candidatos do certame alunos a possibilidade de assistir ao vivo e online ao aulão de véspera.

25/jul
9h – 17h30
Online
Inscrições aqui

 

 

 

 

 

 

Revisão presencial e online para o concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas

Os candidatos do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas, com oportunidades para o cargo de Juiz Substituto, terão a oportunidade de revisar, presencialmente, os pontos essenciais das principais disciplinas, cobradas na prova preambular de caráter objetivo. A equipe de professores do Portal Carreira Jurídica chega à Maceió/AL, para um aulão de revisão, com dicas e resolução de questões, na véspera do certame.

08/ago
8h30 – 17h30

Presencial e Online

Hotel Handisson
(Auditório)

Inscrições aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

XIV Congresso Brasileiro de Direito Constitucional Aplicado

Conhecer os fundamentos do constitucionalismo atual e a sua história sempre contribui para uma melhor navegação. [J2] O congresso brasileiro de direito constitucional aplicado, já consagrado no calendário acadêmico do nosso país, em sua décima quarta edição, volta os olhos para o passado para melhor entender o presente e construir o futuro. Juristas consagrados e jovens talentos se reunirão em Salvador para celebrar, sob diversas perspectivas, a história do constitucionalismo e para a formação do sentimento constitucional que faz parte da nossa identidade jurídica, social e cultural, como a constituição escrita, o Estado de direito, a democracia, os direitos fundamentais e a Constituição social e econômica.

COORDENAÇÃO GERAL
Francisco Salles

COORDENAÇÃO CIENTÍFICA
Robério Nunes

28 e 29/ago
Fiesta Convention Center, Salvador/BA

Programação

Inscrições aqui

 

 

 

 

 

 

Aula de revisão presencial e online para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo

O CERS Cursos Online realiza, na cidade de São Paulo, uma aulão de revisão presencial na véspera do certame do Tribunal de Justiça de São Paulo. Os candidatos às vagas de Juiz Substituto têm a oportunidade de revisar os principais assuntos do edital, através de dicas e resolução de questões, com uma equipe de professores especializada em concursos das carreiras jurídicas. O evento também será transmitido na modalidade online, em tempo real.

29/ago
9h – 18h

Expo Center Norte
São Paulo/SP

Presencial e Online

Programação

Inscrições aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

18º Congresso Brasileiro de Criatividade, RH & Gestão com Pessoas (CriaRH)

A 18ª Edição do Congresso Brasileiro de Criatividade, RH & Gestão com Pessoas (CriaRH) ocorrerá nos dias 14 a 16 de outubro de 2015, na cidade do Recife/PE. Com o objetivo de debater o tema "Reacender a Criatividade para Superar Adversidades", serão realizadas palestras e minicursos com grandes nomes da área. O CERS Corporativo é patrocinador do Congresso.

14-16/out
9h – 18h

Hotel Jangadeiro
Recife/PE

Inscrições aqui

 

 

 

 

 

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a