Advocacia ou concurso público? - Portal de notícias CERS

Advocacia ou concurso público?

Por:
Atualizado em 28/10/2015 - 17:00

Após a graduação em Direito, muitos bacharéis conquistam a carteira da OAB e iniciam a trajetória como jovens advogado. No início da carreira, muitos desafios e dúvidas entre o exercício da advocacia e a escolha pelo concurso público.

O professor Renato Saraiva, procurador do Trabalho e sócio-fundador do CERS Cursos Online, apresenta palestra “Se eu consegui, você também consegue”, sobre como conquistar uma vaga no serviço público, sem perder o vínculo com a OAB. Certames como Advocacia Geral da União, Procuradorias Geral do Estado, da Fazenda e Federal são algumas alternativas.

O encontro acontece amanhã, 29 de outubro, a partir das 19h, no comitê do candidato a presidência da OAB/PE, Ronnie Duarte. O espaço fica na Avenida Herculano Bandeira, n° 692, Pina – Recife/PE.

A palestra é gratuita e aberta ao público interessado. Em seguida, os participantes poderão se confraternizar em um happy hour.

As eleições para presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Pernambuco acontecem no próximo dia 19 de novembro.

Para mais informações sobre o evento: https://www.facebook.com/aordemavanca.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS