Acompanhe a 5ª Jornada Acadêmica do Direito - Portal de notícias CERS

Acompanhe a 5ª Jornada Acadêmica do Direito

Fique por dentro das atualizações jurídicas com palestras gratuitas de acadêmicos renomados

Luana Cruz
Por:
Atualizado em 04/02/2019 - 09:00
Jornada Acadêmica do Direito

Vem aí a quinta edição da Jornada Acadêmica do Direito! 

Entre os dias 04 e 07 de fevereiro de 2019, você vai acompanhar palestras com acadêmicos renomados e ficar bem informado sobre as últimas atualizações da área Jurídica. Inscreva-se gratuitamente e participe do concurso* cultural para concorrer a livros jurídicos e cartas de crédito em cursos do CERS. *Consulte o Regulamento!

Serão quatro dias de palestras com acadêmicos que atuam nacionalmente no mercado de trabalho e no universo do conhecimento jurídico. Você não pode perder a chance de atualizar os seus conhecimentos com os melhores docentes do País!

Concurso Cultural

INSCREVA-SE antecipadamente e responda a pergunta “Por que você quer aprofundar os seus conhecimentos acadêmicos na área do Direito?”.

Seja criativo e faça valer a sua vontade de conquistar o seu prêmio para melhorar ainda mais o seu currículo e adquirir novos conhecimentos importante para a sua carreira!

Os prêmios para os autores das dez melhores frases do Concurso Cultural consistem na concessão de cartas de crédito e livros da Juspodivm.

Programação

A programação da 5ª Jornada Acadêmica do Direito estará disponível em breve no site oficial do evento.

 

Conheça alguns de os nossos palestrantes

Aryanna Linhares: Advogada, Graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela PUC-PR. Especialista em Direito Processual do Trabalho e em Direito Processual Civil. Professora de Direito Processual do Trabalho do CERS Cursos Online e da Pós-graduacão da Faculdade Baiana de Direito. Palestrante de diversos Seminários e Congressos. Autora de diversas obras juriídicas.

Igor Pinheiro: Promotor de Justiça do MPCE; Especialista e Doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa; Autor do Livro “Condutas Vedadas aos Agentes Públicos em Ano Eleitoral”, pela Editora Chiado/Portugal e “Prática Eleitoral para o Ministério Público”, pela Editora JusPodivm (no prelo); Foi Professor da Escola Superior do Ministério Público do Ceará entre 2013/2015, onde lecionou diversos cursos na área do combate à corrupção; Foi Coordenador do Grupo Auxiliar da Procuradoria Eleitoral em 2014; Foi membro do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público do MPCE; Palestrante na área de Corrupção Administrativo-Eleitoral; Coordenou diversas operações anticorrupção no Estado do Ceará.

Maurício Cunha: Juiz de Direito (TJMG). Mestre em Direito Processual Civil (PUC/Campinas). Doutor em Direito Processual (PUC/Minas). Bolsista CAPES (Doutorado Sanduíche) junto à Universidade Nova de Lisboa (2011/2012). Professor dos cursos de graduação e pós graduação “lato sensu” (PUC/Minas). Professor de Direito Processual Civil do Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS). Membro do IBDP. Membro do CEAPRO.

COMENTÁRIOS