Abin divulga gabaritos preliminares - Portal de notícias CERS

Abin divulga gabaritos preliminares

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) divulgou nesta quarta-feira (17/11) os gabaritos preliminares das provas objetivas para os cargos de agente e de oficial. As provas foram aplicadas no último domingo (14/11). Foram 49,2 mil inscritos, uma média de 616 candidatos para cada uma das 80 vagas oferecidas pelo certame.

Organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), o concurso oferece salários que variam de R$ 4.211,04 a R$ 10.216,12 para uma jornada de trabalho de 40 horas por semana. Para participar, foi necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B para todas as especialidades.

O concurso

Candidatos com nível médio puderam disputar as chances para o cargo de agente técnico de inteligência. Os aprovados irão atuar nas áreas de Administração, Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Tecnologia da Informação. Dependendo do setor, é necessário ter curso técnico.

Para graduados, há oportunidades na função de oficial técnico de inteligência. Formados nas áreas de Tecnologia da Informação, Administração, Administração ou Economia, Arquitetura, Arquivologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Estatística, Direito, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social, ou qualquer outro curso, podem disputar vagas.

Clique aqui para conferir os gabaritos e documentos da seleção.

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS