Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aberto concurso para promotor de Justiça de Goiás

Avatar de
Por:
Publicado em 22/02/2016, às 12:37

MP-GO-promotor-CERSO Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) lançou edital do concurso público para 40 vagas de promotor de Justiça substituto. O salário é de R$ 24.818,91 e é necessário ser bacharel em direito, além comprovar, no mínimo, três anos de atividades jurídicas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março exclusivamente pela internet através do site do MP-GO. A taxa é de R$ 295,62.

Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.

A prova preambular, de múltipla escolha, deve ser aplicada no dia 15 de maio. O concurso tem oito fases: inscrição preliminar, prova preambular, provas subjetivas, inscrição definitiva, avaliação psicológica, provas orais, prova de tribuna e avaliação de títulos.

O processo seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado, uma vez, por igual período.

 

Preparação

Para uma preparação completa, o CERS oferece um curso específico para o concurso do MP-GO. São 76h/aulas inéditas de revisão teórica com todas as disciplinas exigidas no edital. Estude sob orientação de uma equipe de professores especializada, formada em sua maioria por juízes, promotores, defensores e procuradores, e otimize seu desempenho rumo à aprovação.

REVISÃO TEÓRICA MP|GO – Promotor de Justiça Substituto

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a