Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Aberto concurso para Procurador do Município de Juiz de Fora/MG

Avatar de
Por:
Publicado em 12/04/2016, às 19:24

A Prefeitura de Juiz de Fora publicou edital do concurso que oferece oportunidades para o cargo de Procurador Municipal I. Do total de vagas, 4 destinam-se à ampla concorrência e 1 aos candidatos com necessidades especiais.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.aocp.com.br/, a partir das 8h do dia 6 de junho e realizar o pagamento da taxa de R$80.

O certame é composto pelas seguintes etapas: prova objetiva de conhecimentos específicos, prova discursiva, prova oral e avaliação de títulos. A 1ª fase da prova objetiva será aplicada na data provável de 28 de agosto, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no cartão de informação do candidato.

O edital do concurso já sofreu uma retificação, confira:

Clique AQUI para acessar o Edital de abertura

Clique AQUI para acessar o 1º Termo de retificação

Preparação

O Curso Super UTI para o cargo de Procurador do Município de Juiz de Fora/MG representa mais um produto de excelência do Portal Carreira Jurídica e do Centro de Estudos de Juiz de Fora/MG. Contemplando todas as disciplinas do edital, o curso disponibiliza para o estudante 72 horas de aulas online, com a melhor equipe de professores, juristas e doutrinadores reconhecidos nacionalmente, todos reunindo conhecimento teórico e experiência prática para preparar você para a prova objetiva seletiva do certame.

Acesse: CONCURSO PARA PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE JUIZ DE FORA/MG – PROJETO SUPER UTI DE REVISÃO TEÓRICA E RESOLUÇÃO DE QUESTÕES

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a