Aberto concurso para outorga de delegações de notas e de registro de São Paulo - Portal de notícias CERS

Aberto concurso para outorga de delegações de notas e de registro de São Paulo

Por:
Atualizado em 02/12/2015 - 14:47

Está aberto o 10º concurso público de provas e títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. Segundo o edital, dois terços das vagas serão destinados aos candidatos que atendam aos requisitos legais previstos nos artigos 14 e 15, § 2º, da Lei Federal nº 8.935/94 e um terço das vagas será destinado a candidatos à remoção, que já exerçam titularidade de registro ou notarial no Estado de São Paulo há mais de dois anos e atendam aos requisitos legais previstos no artigo 17, da Lei Federal nº 8.935/94.

As oportunidades de provimento são para os cargos de tabelião de notas, tabelião de notas e de protesto de letras e títulos, oficial de registro civil das pessoas naturais, oficial de registro civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede, oficial de registro civil das pessoas naturais e tabelião de notas, oficial de registro de imóveis, oficial de registro de imóveis, títulos e documentos e civil de pessoa jurídica e oficial de registro de imóveis, títulos e documentos, civil de pessoa jurídica e civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede. Já as vagas de remoção destinam-se aos cargos de tabelião de notas, tabelião de notas e de protesto de letras e títulos, oficial de registro civil das pessoas naturais, oficial de registro civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede, oficial de registro civil das pessoas naturais e tabelião de notas, oficial de registro de imóveis, títulos e documentos e civil de pessoa jurídica e oficial de registro de imóveis, títulos e documentos, civil de pessoa jurídica e civil das pessoas naturais e de interdições e tutelas da sede.

Os interessados poderão realizar sua inscrição tem início a partir do dia 26 de janeiro até o dia 29 de janeiro de 2016, pelo site da Fundação Vunesp, mediante o pagamento da taxa de R$181. O certame será composto por provas objetiva de seleção, escrita e prática, oral e exame de títulos.

Acesse o edital aqui

Você pode se interessar por:

 CURSO COMPLETO PARA CONCURSOS DE CARTÓRIO (OUTORGA DE DELEGAÇÃO DE SERVIÇOS NOTARIAIS E DE REGISTROS PÚBLICOS)

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS