Aberto concurso para analista e técnico do MPU - Portal de notícias CERS

Aberto concurso para analista e técnico do MPU

Por:
Atualizado em 23/01/2015 - 11:31

Um dos mais esperados editais de 2015 foi lançado! O Ministério Público da União anunciou abertura do certame que prevê o provimento de 25 vagas imediatas para os cargos de Analista e Técnico e formação de cadastro reserva.

Os interessados podem se inscrever pelo site da http://www.cespe.unb.br, a partir das 10h do dia 23 de janeiro até 11 de fevereiro, mediante o pagamento da taxa de R$110 (médio) ou R$140 (superior). Os candidatos atuarão nos estados do Amazonas, Amapá, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso, Pará, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de no Distrito Federal.

As vagas nível superior são para analista com atuação nas áreas de apoio técnico administrativo – especialidade atuarial (diploma em Ciências Contábeis), apoio técnico especializado especialidade de finanças e controle (formação em qualquer área) e perícia na especialidade de engenharia química. Os inscritos com formação de nível médio, atuarão nos cargos de técnico do MPU e técnico na área de apoio técnico administrativo especialidade segurança institucional e transporte.

Os inscritos serão submetidos a provas objetiva, discursiva, teste de aptidão física, avaliação médica e programa de formação profissional, que varia conforme o cargo. As fases da seletiva serão aplicadas nas 26 capitais dos estados da Federação e no Distrito Federal, com exceção do Programa de Formação Profissional, a ser realizado em Brasília/DF.

Clique aqui para ler o edital.

Você pode se interessar por:

RETROSPECTIVA 2014.2

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS