Abertas inscrições para ISS Cuiabá - Portal de notícias CERS

Abertas inscrições para ISS Cuiabá

Por:
Atualizado em 01/02/2016 - 10:58

cuiaba-iss-concurso-auditor-2016-fiscal-cersEstão abertas as inscrições do concurso para auditor fiscal tributário da Receita Municipal de Cuiabá (ISS Cuiabá). O certame oferece 38 vagas, sendo 10 imediatas e 28 para cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 12.771,13.

Confira o edital do ISS Cuiabá aqui

Os interessados devem acessar o site da FGV até 29 de fevereiro. A seleção será realizada por meio de prova objetiva, prevista para 27 e 28 de março, e avaliação de títulos.

O conteúdo programático contempla Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Direito Civil, Direito Empresarial, Economia e Administração, Auditoria e Contabilidade Geral, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Financeiro, Contabilidade Pública e Finanças Públicas e Legislação Tributária.

A exemplo do concurso para ISS Cuiabá de 2014, no qual foram aprovados apenas 3 candidatos, a banca organizadora será a Fundação Getúlio Vargas – FGV. Porém, desta feita, talvez para evitar o baixo índice de aprovados, o edital não exige nota mínima de aprovação por matéria. Dessa forma, o candidato que obtiver pelo menos 50% de acertos (35 questões) na prova 1 e 50% (35 questões) na prova 2 será considerado aprovado nas provas objetivas, podendo ser selecionado caso obtenha pontos suficientes para classificação dentro do número de vagas, após a soma dessas notas com a avaliação de títulos.

 

Você pode se interessar por:

Cursos online para concursos de Fiscal do ICMS e Fiscal do ISS

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS