Abertas inscrições para delegado em Pernambuco - Portal de notícias CERS

Abertas inscrições para delegado em Pernambuco

Por:
Atualizado em 23/02/2015 - 11:07

Estão abertas as inscrições para o concurso da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco com 100 vagas para o cargo de delegado da Polícia Civil. Esta é uma ótima oportunidade para os bacharéis em Direito, pois o certame exige nível superior na área, porém sem necessidade de experiência jurídica. O salário base é de R$ 9.969,81.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da banca organizadora (www.upenet.com.br) até o dia 29 de março. A taxa de participação é de R$ 138.

A seleção será composta por com provas objetiva e discursiva, avaliação física e psicológica, exame médico e investigação social, além do curso de formação profissional. A ordem de classificação no curso definirá os locais de lotação dos delegados.

A prova objetiva está marcada para o dia 26 de abril. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de setembro.

Confira o edital aqui

Preparação

O CERS Cursos Online já escalou experientes professores na área de polícia para ministrar um curso específico para o concurso de delegado da Polícia Civil de Pernambuco. São 74h/aula de resolução de questões dos principais pontos de cada disciplina para deixar os alunos bem preparados para esta prova.

Curso para delegado da Polícia Civil de Pernambuco 2015 (Resolução de Questões)

 

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS