A voz do Polvo é de fato a voz de Deus - Portal de notícias CERS

A voz do Polvo é de fato a voz de Deus

Por:
Atualizado em 18/08/2014 - 01:04

 

O mais novo membro da equipe Portal Exame de Ordem e do Complexo de Ensino Renato Saraiva (CERS), o Polvo da Copa, foi brilhante durante a realização da segunda etapa do Exame 2010.1 da OAB. Ele não só deu exelentes dicas como antecipou uma importante questão sobre Direito do Trabalho: como ele havia previsto, caiu uma contestação.

 

O professor Renato Saraiva comemorou o acerto do Polvo, que ratificou o sussesso dos cursos ministrados pelo Portal e pelo CERS. “Fiquei muito feliz. O tempo todo falamos que ia cair uma contestação, com certeza nossos alunos tiraram vantagem disso”, disse.

 

Momentos antes da realização da prova, acompanhado do professor Renato Saraiva, Geovaqne Moraes, professor de Direito Penal, fez questão de cumprimentar seus alunos e dirigir palavras de apoio no local da prova. “É importantíssimo esse clima de fraternidade. O aluno precisa saber que pode contar com os seus professores a qualquer momento”, explica Moraes.

 

Além do Polvo, toda equipe do Portal e do CERS, em várias capitais do Brasil, trabalharam para levar as informações da prova. Em primeira mão, os professores corrigiram e comentaram as provas.

 

Confiram todos os detalhes na Tv Portal:

http://www.portalexamedeordem.com.br/oab/component/cursos/?view=portaltv&task=ver&id=15

 

Joffre Melo – Jornalista DRT-PE 4071

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS