Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

A triste perda de um amigo

Avatar de
Por:
Publicado em 18/08/2014, às 01:04

Por Renato Saraiva

Todos nós que fazemos parte da família CERS estamos profundamente entristecidos com a notícia da morte do professor e promotor de justiça do MPPE, Thiago Faria Godoy. Durante o tempo em que fez parte do nosso time de professores, Thiago sempre fora uma referência de dedicação, superação e dono de conteúdo jurídico indiscutível. Era adorado pelos seus alunos. Sempre solícito, de pronto atendia as demandas dos seus aprendizes e tinha a todo instante uma mensagem de apoio, para aqueles que passavam por momentos de fraqueza e derrota.

Alias, ele mesmo foi um exemplo de vencedor, por conta de todo o seu empenho ao realizar o sonho de se tornar Promotor de Justiça. Pena que sua realização durou tão pouco, foi nomeado em novembro de 2012 e neste dia 14 de outubro, de 2013, nos deixa de forma tão assustadora. Amanhã é justamente dia do professor, atividade que Thiago abraçou com honra e, acima de tudo, muito amor pelo que fazia. Afastou-se das aulas apenas para tomar posse e exercer o cargo de Promotor, mas seu coração sempre esteve ligado ao desejo de ensinar.

Em resumo, podemos dizer que o CERS perdeu um dos seus familiares queridos, que deixará saudade e boas lembranças, o que nos conforta de certo modo. À família enlutada, deixo aqui meu mais caloroso e fraternal abraço, pois era assim que eu abraçava o meu amigo Thiago Godoy.

Renato Saraiva.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a