Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

A importância do certificado

Avatar de
Por:
Publicado em 23/08/2017, às 12:45

congressoO currículo é um documento de apresentação essencial ao mercado de trabalho. Além de conter informações básicas sobre o candidato, ele destaca as experiências profissionais e os cursos de atualização realizados. Mas para citar qualquer atividade é preciso possuir um certificado que comprove a participação. Quem é estudante, precisa do documento para completar as horas extracurriculares exigidas pelas faculdades.

O 8º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário é uma importante ferramenta de conhecimento. Acompanhe os debates e palestras e garanta o seu certificado com carga horária de 20 horas/aulas antecipadamente.

O certificado de participação será disponibilizado exclusivamente em formato digital, ao custo de R$ 60, com a condição de o espectador assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. Inclua a participação no evento no seu currículo profissional ou utilize o documento para gerar horas complementares de atividades acadêmicas junto à sua instituição de ensino superior.

 A solicitação deve ser realizada na área de transmissão do evento. Ao témino do congresso, o documento será liberado para download em até 48h após a confirmação do pagamento. 

Demonstre seu interesse em estar sempre atualizado sobre as novidades do Direito e saia na frente no mercado de trabalho!

 

8º Congresso Jurídico Online

Diante das recentes propostas de alteração na legislação Trabalhista e Previdenciária no Congresso Nacional, é latente a necessidade de discussão dos temas de maneira apartidária e de pontos de vista distintos. Por isso, nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2017, o CERS Cursos Online realiza o 8º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário.

As inscrições para o evento são gratuitas pelo site congresso.cers.com.br. 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a