Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

A importância da Língua Portuguesa

Avatar de
Por:
Publicado em 12/06/2015, às 11:24

Por ser a língua que falamos no dia a dia, muitos concurseiros tendem a não dar a atenção necessária aos assuntos relacionados à disciplina de Língua Portuguesa durante a preparação para seletivas. No entanto, o Português é uma língua complexa, repleta de regras e particularidades que devem ser profundamente conhecidas pelos candidatos.

Em comemoração ao Dia Nacional da Língua Portuguesa e com o objetivo de ressaltar pontos importantes da disciplina, cobrados frequentemente em concursos públicos, o CERS promove a Semana da Língua Portuguesa, com palestras gratuitas sobre os erros mais cometidos pelos concurseiros em certames.

Para fechar uma semana de muito aprendizado, o professor Daniel Souza entra em ação completando o ciclo das  50 dicas para você não cair em pegadinhas nos concursos. Com palestra gratuita e ao vivo, os participantes também podem interagir com o professor enviando dúvidas e comentários. O encontro acontece às 20h, transmitidos na página do CERS na plataforma Livestream.

As outras palestras da Semana da Língua Portuguesa também estão disponíveis na página do CERS no Livestream.

E tem mais! Além de todo o conhecimento apresentado durante a semana, você ainda pode aproveitar, até hoje (12), os 40% de desconto em cursos de português. Aproveite essa oportunidade para intensificar sua preparação e bons estudos!

Confira os cursos com desconto:

Prof. Edvaldo Ferreira

CURSO DE PORTUGUÊS PARA CONCURSOS PÚBLICOS – PROF. EDVALDO FERREIRA (DISCIPLINA ISOLADA)

CURSO DE REDAÇÃO / DISSERTAÇÃO – PROFESSOR EDVALDO FERREIRA (MATÉRIA ISOLADA)

CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA CONCURSOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO DE TRIBUNAIS 2015 – PROF. EDVALDO FERREIRA – (DISCIPLINA ISOLADA)

CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA CONCURSOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO DE TRIBUNAIS ELEITORAIS 2015 – PROF. EDVALDO FERREIRA – (DISCIPLINA ISOLADA)

Profa. Maria Augusta

CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA CONCURSOS PÚBLICOS – 500 QUESTÕES COMENTADAS DO CESPE/UNB (DISCIPLINA ISOLADA) – PROFA. MARIA AUGUSTA/RJ

ISOLADA DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA CONCURSOS PÚBLICOS 500 QUESTÕES COMENTADAS DA FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS (FCC) PROFA. MARIA AUGUSTA/RJ

LÍNGUA PORTUGUESA PARA CONCURSOS PÚBLICOS 300 QUESTÕES COMENTADAS DA VUNESP – PROFESSORA MARIA AUGUSTA/RJ

CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA CONCURSOS PÚBLICOS – 300 QUESTÕES COMENTADAS DA FGV (DISCIPLINA ISOLADA) – PROFA. MARIA AUGUSTA/RJ

Prof. Rodrigo Bezerra

CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA CONCURSOS DE TRIBUNAIS DO TRABALHO 2015 – PROF. RODRIGO BEZERRA – (DISCIPLINA ISOLADA)

CURSO COMPLETO DE LÍNGUA PORTUGUESA PARA O CONCURSO TRT/MG 3ª REGIÃO – FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS (FCC) – PROF. RODRIGO BEZERRA

CURSO DE LÍNGUA PORTUGUESA – "COMEÇANDO DO ZERO 2015" – PROF. RODRIGO BEZERRA (DISCIPLINA ISOLADA)

Prof. Daniel Souza

CURSO DE REDAÇÃO/PROVA DISCURSIVA PARA CONCURSOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO DE TRIBUNAIS 2015 – PROF. DANIEL SOUZA – (DISCIPLINA ISOLADA)

CURSO DE REDAÇÃO PARA CONCURSOS DE TRIBUNAIS DO TRABALHO 2015 – PROFª. DANIEL SOUZA – (DISCIPLINA ISOLADA)

CURSO DE REDAÇÃO / PROVA DISCURSIVA PARA CONCURSOS DE ANALISTA JUDICIÁRIO DE TRIBUNAIS ELEITORAIS 2015 – PROF. DANIEL SOUZA – (DISCIPLINA ISOLADA)

CURSO DE REDAÇÃO / PROVA DISCURSIVA PARA CONCURSOS DE ANALISTA ADMINISTRATIVO DE TRIBUNAIS 2015 – PROF. DANIEL SOUZA – (DISCIPLINA ISOLADA)

ACESSE OS CURSOS COM DESCONTO AQUI

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a