Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

A era dos livros digitais

Avatar de
Por:
Publicado em 27/04/2015, às 09:18

A trajetória dos e-books no Brasil iniciou em 2009, com cerca de 300 títulos em português à venda, com o lançamento das vendas internacionais do Kindle, dispositivo para leitura de textos digitais produzido pela Amazon.

Atualmente, o levantamento dos títulos de e-books disponíveis apontou que mais de 11 mil obras podem ser adquiridas no Brasil.

Em Países como França e Alemanha, o mercado de livros digitais cresceu em ritmo acelerado, com digitais passando os 5% das vendas das editoras. Nos EUA e Reino Unido, os mercados de e-books já são superiores a 20%.

Com um incremento de obras nacionais no mercado, as maiores editoras do país informam que o digital cresceu e representa cerca de 3% de suas vendas. É ainda uma parcela pequena, em um cenário que vem se desenvolvendo e atraindo cada vez mais adeptos. Acredita-se que  à medida que o número de venda de tablets cresça e tenha preços mais acessíveis, o mercado de e-books sofrerá muitas mudanças.

CERS

Entre as plataformas para leitura de livros digitais está a editora do CERS. Com mais de 30 títulos lançados, o acervo tem como foco material preparatório para concursos públicos e Exame de Ordem da OAB.

Para acessar a biblioteca, o usuário pode baixar o aplicativo disponível para tablets (IOS e Android) ou ainda navegar pelo computador pela aba meus livros na área do aluno. Lá você pode degustar e ler algumas página das obras de seu interesse e ficar mais familiarizado com a plataforma.

Além das vantagens como mobilidade, aumento de fonte, e ter uma biblioteca inteira disponível com acesso fácil, agora você ainda pode aproveitar 30% de desconto em todo o acervo CERS!

Não perca esta oportunidade de ampliar os seus estudos com toda interatividade e facilidade dos livros digitais.

Confira aqui os títulos disponíveis.

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a