Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

9 cursos de pós-graduação para turbinar a carreira

Avatar de
Por:
Publicado em 27/09/2016, às 14:06

pos-graduação-estácio-direito-cersFoi-se o tempo que o diploma de graduação era suficiente para garantir um bom emprego. O mercado de trabalho atual exige profissionais atualizados e com conhecimentos aprofundados sobre o ramo de atuação. Nesse sentido, quem possui pós-graduação está um passo à frente dos demais candidatos.

A pós-graduação a distância Estácio, em parceria com o CERS, oferece cursos de Direito em nove áreas. O corpo docente é atuante no mercado, formado por juízes, promotores, procuradores, mestres e doutores em Direito. Na plataforma virtual, o aluno é quem faz o seu horário de estudos. É possível ainda esclarecer dúvidas com tutoria especializada, participar de fóruns de discussão para aprofundamento do conteúdo e de chat ao vivo com o coordenador do curso.

Aproveite condições especiais de pagamento por tempo limitado!

 

Escolha seu curso online de pós-graduação em Direito:

pós-direito-trabalhoDireito e Processo do Trabalho

O curso proporcionará ao aluno uma visão abrangente de todo o direito material e processual trabalhista, permitindo a formação de uma excelente base técnica para a sua vida profissional, seja na advocacia (pública ou privada), seja na preparação para os concorridos concursos públicos na área trabalhista.

pós-graduação-ciências-criminaisCiências Criminais

O curso tem a intenção de preparar o aluno para que possa obter sucesso em sua vida profissional, seja como advogado, seja como professor ou servidor público que atue diretamente na área, concedendo, inclusive o certificado de especialista em Ciências Criminais, titulação relevante para as provas de concursos e para sua inserção no mercado de trabalho da advocacia. Os coordenadores do curso são referência em suas áreas e estão sempre se atualizando para fornecer aos alunos um conteúdo de efetiva relevância.

pós-graduação-direito-públicoDireito Público

O programa do Curso de Especialização em Direito Público foi concebido com natureza prática, utilizando-se, para tanto, de metodologia que vise a inter-relacionar suporte teórico e debate de situações práticas dentro do contexto jurídico contemporâneo. O projeto, todavia, contempla a integração com professores com ampla experiência em extensão e pesquisa, de sorte a proporcionar mais eficaz concretização dos objetivos.

pós-graduação-direito-processual-civilDireito Processual Civil

Através de corpo docente extremamente qualificado, formado por mestres e doutores, todas as disciplinas possibilitarão a análise da legislação vigente e uma visão comparada com o Novo Código de Processo Civil (PL 8046/2010), proporcionando intensa abordagem doutrinária (incluindo a experiência do direito comparado) e o exame das discussões jurisprudenciais assentadas nas mais recentes decisões dos nossos tribunais superiores.

 

Leia também: Que tal fazer uma pós-graduação em Direito com descontos exclusivos?

 

pós-graduação-direito-tributárioDireito Tributário

A especialização em Direito Tributário é um curso de pós-graduação “lato sensu” que promove o aprofundamento teórico, técnico, prático e didático na área tributária. A disciplina se apresenta em constante alteração, requerendo do estudioso a adaptação a essa mobilidade contínua. E o estudo das estruturas da matéria tributária, intrínsecas ao cotidiano do Operador do Direito, são essenciais para uma adequada atuação na área.

pós-graduação-direito-administrativoDireito Administrativo            

Este curso tem como finalidade aprofundar temas de grande relevância no Direito Administrativo,  qualificando o aluno, de forma atualizada, transmitindo o posicionamento dos tribunais superiores  e dos órgãos de controle da Administração Pública, debatendo divergências doutrinárias,  fornecendo uma visão crítica de cada um dos professores.

pós-graduação-direito-previdenciárioDireito e Prática Previdenciária

Este curso objetiva qualificar o aluno no direito material e processual previdenciário  em todos os regimes previdenciários brasileiros, sempre transmitindo o  posicionamento dos tribunais superiores e dos órgãos e entidades previdenciárias,  além de uma visão crítica dos professores. Conta com corpo docente composto por professores extremamente qualificados na  academia e com comprovada atuação na prática previdenciária, com larga experiência  no magistério e publicações no Direito Previdenciário.

pós-graduação-direito-constitucionalDireito Constitucional

O curso de especialização em Direito Constitucional está construído de forma a orientar o aluno quanto à evolução na área, ao mesmo tempo em que destaca a importância da compreensão dos elementos técnicos e teóricos, atrelados à realidade do mercado atual e às demandas das instituições jurídicas. Nesse sentido, o curso visa a aprofundar a teoria jurídica pertinente, correlacionando normas, princípios, doutrina e jurisprudência e proporcionando a compreensão da aplicação do direito material no processo. 

pós-graduação-CorrupçãoCorrupção: Controle e Repressão a Desvios de Recursos Públicos

O curso tem a intenção de preparar o aluno para que possa compreender todo o processo de origem, estruturação e proliferação do fenômeno da corrupção, visando com isso, tornar-se agente e sujeito ativo capacitado para o enfrentamento e prevenção dessa espécie de delinquência globalizada. O coordenador possui doutorado e pós-doutorado do curso na área de enfrentamento à corrupção, estando sempre se atualizando para fornecer aos alunos um conteúdo de efetiva relevância.  

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a