Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

8º Congresso jurídico Online: discussões sobre o Direito do Trabalho e Previdenciário

Avatar de
Por:
Publicado em 20/09/2017, às 09:48

Diante das recentes propostas de alteração na legislação Trabalhista e Previdenciária no Congresso Nacional, é latente a necessidade de discussão dos temas de maneira apartidária e de pontos de vista distintos. Por isso, nos dias 12, 13 e 14 de setembro de 2017, o CERS Cursos Online realiza o 8º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário.

Esta edição será transmitida das filiais do CERS em Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo, onde estarão reunidos especialistas renomados para uma transmissão ao vivo para todo Brasil, debatendo sobre os assuntos mais discutidos na área trabalhista e previdenciária.

INSCREVA-SE AQUI 

As inscrições para o evento são gratuitas pelo site congresso.cers.com.br. Os coordenadores científicos do congresso são o juiz do Trabalho Rodolfo Pamplona e o procurador do INSS Frederico Amado. O presidente do Grupo CERS responde pela coordenação geral do evento.

Além disso, a partir de 4 de julho, os inscritos no Congresso terão novamente a oportunidade de antever conteúdos importantes sobre diversos temas trabalhistas e previdenciários em palestras gratuitas que acontecerão semanalmente e serão disponibilizadas aos alunos no site do evento.

O formato do evento promove conhecimento e interatividade, a partir da troca de ideias e de experiências entre estudantes e profissionais de todo o Brasil. A partir do aplicativo CERS no Bolso, todos poderão interagir em tempo real com o envio de comentários e dúvidas para os palestrantes durante os debates.

O 8º Congresso Jurídico Online – Direito do Trabalho e Previdenciário oferece certificado com 20 horas/aulas, emitido pela Faculdade CERS, ao custo de R$ 60. Garanta seu certificado do congresso jurídico online 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a