Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

5 coisas que todo concurseiro sente saudades

Avatar de
Por:
Publicado em 30/01/2017, às 17:03

concurseiraConcurseiro de verdade tem que abrir mão de muitas atividades e hábitos para poder manter o foco nos estudos. Neste 30 de janeiro, Dia da Saudade, elencamos 5 coisas que todos concurseiro sente falta.

1. Acordar sem despertador

Concurseiro ou não, todo mundo precisa acordar cedo para cumprir a rotina de atividades diárias. Mas no fim de semana, não ter hora para acordar é bom demais! Além de poder estender aqueles 5 minutinhos por quanto tempo quiser, sem ficar preocupado com o cronograma de estudos.

2. Ler um bom livro

Não estamos falando dos inúmeros livros de direito da sua mesa de estudos. E sim, aquela biografia do seu cantor favorito, a trilogia que você deixou pela metade, o best-seller do ano que vai se transformar em filme. Ler e se deixar envolver pela história e se encantar com os personagens.

3. Conversar besteira

Todos os seus colegas de trabalho saem juntos para almoçar, tomam o cafezinho conversando sobre as últimas notícias do jornal ou até mesmo o que faria se ganhasse na megasena. Nessa hora você deve estar sentado no canto tentando decorar algum artigo da Constituição, enquanto escuta só as risadas ao fundo.

4. Almoço de domingo

Antes de se tornar concurseiro, você nem gostava de ir para os almoços de família. Agora, se pudesse, você iria a todos. Aquele churrasco na casa dos amigos que durava até o jantar, nem se fala. Agora tem que escolher entre o cineminha de leve na sexta ou o almoço com a família com hora para voltar.

5. Tempo livre

Definitivamente virar a noite na balada e ainda acordar de ressaca no outro dia não faz parte da sua agenda. Assim como, assistir uma maratona da sua série favorita ou passear pelo shopping mesmo sem ter o que comprar. Do jeito que está, você deve sentir saudade até da época que você reclamava porque não tinha o que fazer.   

 

E você, do que sente mais saudade sendo um concurseiro?

 

Você pode se interessar por: 

5 hábitos que todo concurseiro deve ter ao acordar?

Saiba aproveitar os cursos online ao máximo

 

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a