Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

40% de desconto nos cursos de Delegado da PF

Avatar de
Por:
Publicado em 17/05/2016, às 17:47

Uma das carreiras mais cobiçadas no universo jurídico é a de delegado. O cargo é exercido por servidor público aprovado em concurso e exige-se de nível superior em Direito.  Diante do aumento do interesse dos concurseiros de todo o Brasil nas carreiras policiais, nomeadamente a de Delegado, os interessados em ingressar em concursos da área devem buscar uma preparação de excelência.

Quem está de olho nas vagas para Delegado da Polícia Federal, não pode deixar de conferir os  preparatórios para este cargo e ainda aproveitar o desconto exclusivo de 40%*!

São três opções para você e escolher e fazer bonito no certame.

Curso Intensivo para o Concurso de Delegado da Polícia Federal – Teoria e Resolução de Questões

Curso Intensivo para o Concurso de Delegado da Polícia Federal – Teoria e Resolução de Questões + Legislação Penal Especial

Curso Intensivo para o Concurso de Delegado da Polícia Federal – Teoria e Resolução de Questões + Matérias Complementares Federais

Cada um deles possui um conteúdo completo para quem sonha com a carreira Policial. Em ambos, você estuda e treina para o concurso, intensificando sua preparação com um corpo docente formado por vários delegados, além de juízes, promotores, procuradores e profissionais experientes na área.

Escolhendo a segunda opção, você ainda conta com conteúdo exclusivo sobre Legislação Penal Especial, um verdadeiro reforço nos estudos. E escolhendo a terceira opção, você dispõe de aulas de matérias complementares.

Aproveite este desconto imperdível de 40% e garanta uma preparação completa.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a