3 motivos para você buscar uma pós-graduação - Portal de notícias CERS

3 motivos para você buscar uma pós-graduação

Por:
Atualizado em 16/08/2016 - 14:00

Foi-se o tempo que o diploma de graduação era suficiente para garantir um bom emprego. O mercado de trabalho atual exige profissionais atualizados e com conhecimentos aprofundados sobre o ramo de atuação. Nesse sentido, quem possui pós-graduação voltada para a área da vaga oferecida está um passo à frente dos demais candidatos.

Se você ainda não está convicto da importância da pós-graduação na sua carreira, confira 3 motivos que vão convencê-lo:

Você será um especialista

Ao final do curso de pós-graduação, o profissional se torna especialista naquela determinada área ou assunto. Muitos assuntos importantes para a carreira de um profissional não são ensinadas ou são pouco enfatizadas na graduação e, por isso, a pós-graduação permite que o estudante adentre por tais conteúdos.

 

Atualização constante

Mais uma vantagem da pós-graduação, considerada fundamental para todo e qualquer profissional, o aprendizado de conteúdos mais atuais, com professores que atuam no mercado e que conciliam, diariamente, a teoria e a prática de determinada disciplina ou área.

 

Foco na prática

Durante a pós-graduação, toda a carga teórica será apresentada também sob uma perspectiva prática, permitindo ao profissional dê mais um passo na sua carreira. Na pós, o profissional aprende a aplicar os conteúdos teóricos absorvidos na graduação, além de ter uma visão mais próxima ao cotidiano da área.

Vem aí a 5ª Semana da Pós-Graduação Estácio+CERS

Você tem o direito de ir mais longe. É sabendo disso que a Pós Estácio, em parceria tecnológica com o CERS, convida você para a 5ª Semana da Pós-graduação.

O evento é gratuito e acontece entre os dias 23 e 25 de agosto, trazendo conteúdos atualizados sobre os principais assuntos discutidos na área Jurídica e em todo o País. Assista online e acompanhe os maiores nomes do Direito debatendo temas como: Execução provisória da pena, Negócios processuais no novo CPC, A empresa corruptora e sua responsabilidade no ordenamento jurídico brasileiro e muito mais.

Além disso, os inscritos na Semana estarão concorrendo a 9 bolsas de estudo integrais* na 6ª turma da Pós-graduação Estácio | CERS (Confira aqui o regulamento)

INSCREVA-SE E VÁ MAIS LONGE

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS