3 motivos para participar do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão - Portal de notícias CERS

3 motivos para participar do 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão

Por:
Atualizado em 14/08/2015 - 10:54

O 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão vai reunir, entre os dias 25, 26 e 27 de agosto expoentes palestrantes da área, em um encontro interativo e gratuito, voltado para todos os públicos. Além de todo o conteúdo oferecido, os participantes do evento têm três motivos para participar do Congresso:

Palestrantes renomados

Entre os nomes, estão confirmadas as presenças do psiquiatra e doutor em gestão de negócios Roberto Shinyashiki, do escritor Augusto Cury, do consultor William Douglas, do lutador de MMA Júnior Cigano, do Master Coach e coordenador científico do evento, Paulo Vieira, além do Sócio-Fundador e professor do CERS Cursos Online, Renato Saraiva. Em todas as palestrantes, os conferencistas irão debater temáticas relacionadas ao controle emocional e como esta habilidade pode refletir nas esferas pessoal e profissional de cada um.

Certificado de participação

O 1º Congresso Online de Inteligência Emocional, Alta Performance e Gestão possui carga horária de 20 horas/aulas. O certificado será disponibilizado exclusivamente em formato digital, ao custo de R$ 50, com a condição de o espectador assistir ao vivo a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. A emissão deverá ser solicitada na área de transmissão em até 90 dias da realização do evento. O documento será expedido pela Faculdade Baiana de Direito. O valor já está incluso para aqueles que adquirirem o Passaporte Completo. 

Interação

Espectadores de todo o Brasil poderão acompanhar a transmissão gratuita das palestras ao vivo, pela internet, e participar ativamente e em tempo real das discussões por meio do aplicativo CERS no Bolso e redes sociais, que permitirão o envio de opiniões e perguntas que fomentarão o debate entre os convidados no estúdio.

A interação já tem início antes do evento com a Campanha de Compartilhamentos (Clique aqui para saber mais)

Tags relacionadas:

COMENTÁRIOS