Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

3º Congresso Jurídico Online começa amanhã!

Avatar de
Por:
Publicado em 17/06/2015, às 10:58

Após meses de preparação, está chegando o momento tão esperado. A partir 15h de amanhã (18), juristas, especialistas, professores e autores de grandes obras jurídicas estarão reunidos para três dias de conferências gratuitas e interativas sobre os temas mais relevantes do Direito do Trabalho e Previdenciário.

Estudantes e operadores do Direito de todo o Brasil poderão acompanhar conferências gratuitas e em tempo real dos maiores nomes da área, com Delúbio Gomes, Creuza Maria Oliveira, Frederico Amado, entre outros.  Os inscritos ainda podem interagir com os palestrantes com dúvidas e comentários durante a transmissão ao vivo.

Garanta seu certificado com desconto até sábado

Além da interação constante em todos os dias de Congresso, todos os participantes podem aproveitar a carga horária do evento para enriquecimento curricular, além de gerar horas complementares de atividades acadêmicas junto à sua instituição de ensino superior. O certificado de participação é expedido pela Faculdade Baiana de Direito, exclusivamente em formato digital. Para a emissão do documento, é necessário assistir a, no mínimo, 75% de toda a programação do evento. Os inscritos podem solicitar o certificado digital ao custo antecipado de R$ 70, até o dia 20 de junho.

Cursos com 30% de desconto

Todo o conhecimento adquirido com os mestres do Direito do Trabalho e Previdenciário pode ser aprofundado ainda mais após o fim do 3º Congresso Jurídico Online. Assim que terminar o evento, no dia 20 de junho, os inscritos vão poder aproveitar 30% de desconto em todos os cursos do CERS, com exceção dos cursos da OAB 2ª fase, aulões presenciais e pós-graduação. A promoção é válida até o dia 23 de junho, somente para os inscritos no Congresso.

Aproveite essa oportunidade de desenvolver uma visão crítica sobre a reforma previdenciária e as mudanças na alteração trabalhista, com os maiores especialistas no assunto!

Inscreva-se gratuitamente aqui

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a