Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

Faltam 60 dias para a 2ª fase da OAB XXIV

Avatar de
Por:
Publicado em 21/11/2017, às 10:19

contagem-regressiva-oabA 2ª fase da OAB XXIV está chegando. E você, está preparado?

A prova prático-profissional da OAB será realizada no dia 21 de janeiro de 2018. A contagem regressiva já começou. Faltam 60 dias para a prova e você não pode perder tempo.

A 2ª FASE JÁ COMEÇOU!

Mesmo sem a divulgação do resultado da 1ª fase da OAB, você já deve estar se preparando para esta fase do Exame. Aproveite o Seguro CERS para iniciar os seus estudos sem perder o dinheiro investido caso a aprovação não aconteça!

Principalmente porque no final de ano, há muitas festividades que podem atrapalhar o seu cronograma de estudos. Acredite: dois meses passam voando. E esta é a sua chance de conquistar a tão sonhada carteirinha vermelha da OAB e você não pode ficar sentado esperando!

AGORA, É HORA DE TREINAR

Agora é hora de treinar, treinar e treinar. Mas existe o jeito certo para treinar as peças prático-profissionais. Caso contrário, você só vai perder tempo e não vai melhorar o seu desempenho na elaboração do texto.

Por isso, que relembrar os conteúdos para dar embasamento a estruturação da peça, além de se manter atualizado com a jurisprudência é fundamental!

Assim, assistir às aulas explicativas com orientações dos professores pode ser o diferencial na preparação.

AULA GRÁTIS PARA 2ª FASE

O CERS oferece a primeira aula grátis dos cursos de 2ª fase para você conhecer a metodologia de ensino e didática dos professores. Assim, você tem a certeza que está escolhendo o melhor curso de 2ª fase da OAB.

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de
Por:

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a