Todas as regiões

MENU
Logo do CERS
Logo do CERS
MENU

Todas as regiões

FECHAR

17 cursos de pós-graduação para turbinar a sua carreira

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Publicado em 27/03/2019, às 12:00 Atualizado em 27/03/2019 às 16:07

Pensar no futuro após a graduação é um dos aspectos mais importantes para quem deseja evoluir na carreira, especialmente no Direito. O mercado exige que os profissionais estejam cada vez mais qualificados e preparados para novos desafios. Por isso, muitos optam pela especialização.

Hoje, algumas das vantagens que englobam o universo das pessoas que fazem pós-graduação são aumento na remuneração e promoção de cargos. Isso porque o mercado de trabalho brasileiro valoriza profissionais especializados, oferecendo melhores oportunidades de trabalho, principalmente pelo currículo mais atrativo.

Além disso, durante os cursos de pós-graduação é possível construir uma rede de relacionamentos profissionais com pessoas interessadas e atuantes no mesmo segmento.

Agora que você já sabe mais sobre as vantagens de fazer uma pós, que tal conhecer 17 cursos que podem turbinar a sua carreira na área?

Confira a lista que preparamos para você!

Cursos online de pós-graduação em Direito que vão turbinar o seu currículo

 

Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Você contará com o reforço de professores e pensadores da área trabalhista brasileira, ministrando temas que dominam como poucos. De forma que nossos alunos tenham acesso a quem ensina e produz a melhor doutrina do Brasil. Dividido em dois módulos: Direito Material Trabalhista, abordando todos os principais temas do Direito Individual e Coletivo do Trabalho. E o segundo abordando temas do Direito Processual do Trabalho e do Direito Previdenciário.

Ciências Criminais

Pretende discutir de forma crítica o Direito Penal e o Direito Processual Penal; tendo em vista que os mesmos são de salutar importância para a efetivação do Estado Democrático de Direito. Sendo assim, tem por propósito fornecer aos profissionais do ramo jurídico e de áreas afins uma compreensão aprofundada do sistema jurídico penal e processual penal; garantindo o distanciamento da visão reducionista de caráter meramente punitivo. Além disso, traz, ainda, uma abordagem avançada e crítica de assuntos relevantes à seara criminal, por meio de discussões teórico-práticas e interdisciplinares.

Compliance e Direito Anticorrupção

O Curso apresenta uma abordagem multidisciplinar que o estudo do fenômeno da corrupção reclama, a começar pela história e normas do Regime Transnacional AntiCorrupção, passando pelos elementos filosóficos e sociológicos e chegando no Sistema Brasileiro AntiCorrupção, que começa com a Constituição Federal, continua com as diversas leis sobre o assunto e vai até os diversos decretos regulamentadores de normas voltadas para a prevenção e repressão da corrupção.

Direito e Processo Tributário

O Direito e Processo Tributário se ocupa das relações jurídicas entre o Estado e as pessoas de direito privado, concernentes à instituição, imposição, escrituração, fiscalização e arrecadação dos impostos, taxas, contribuições de melhoria, empréstimos compulsórios e contribuições especiais, sendo parte do cotidiano das pessoas. Dessa maneira, torna-se essencial o conhecimento da disciplina, especialmente pelos operadores do Direito, para o bom funcionamento da sociedade.

Direito Público

O Curso inclui os mais importantes temas do Direito Público, visando aprofundar e aprimorar o conhecimento técnico global do aluno pertinente à área, abordando o Direito positivo, a doutrina e a jurisprudência mais relevante. O curso foi concebido com viés teórico e prático, utilizando metodologia que busca inter-relacionar o suporte teórico e o estudo de situações práticas dentro do contexto jurídico contemporâneo, com destaque para os principais tópicos do Direito Constitucional, do Direito Administrativo e do Direito Tributário, tendo sempre em vista a capacitação necessária para atender o quadro de exigências do mercado de trabalho e das instituições jurídicas e acadêmicas nas quais o operador do Direito poderá atuar.

Direito Processual Civil

O curso é organizado por uma equipe de profissionais com comprovada experiência teórico-prática. Não somente na atuação como docentes, mas também na convivência diária com os problemas enfrentados junto ao Poder Judiciário. Através de corpo docente extremamente qualificado, formado por mestres e doutores, todas as disciplinas possibilitarão a análise da legislação vigente e uma visão comparada com o Código de Processo Civil vigente, proporcionando intensa abordagem doutrinária (incluindo a experiência do direito comparado) e o exame das discussões jurisprudenciais assentadas nas mais recentes decisões dos nossos Tribunais Superiores.

Direito e Prática Previdenciária

O curso objetiva suprir lacuna existente no meio acadêmico oferecendo – não apenas aos profissionais do Direito, mas a todos aqueles que, de alguma forma, tem interesse no estudo das referidas matérias – um contexto pedagógico unitário, preocupado com a qualidade do conteúdo ministrado, sem perder de vista sua natureza também pragmática, voltada para as experiências cotidianas.

Direito Administrativo

O seu programa curricular inclui os mais importantes temas do Direito Administrativo, visando aprofundar e aprimorar o conhecimento técnico global do aluno pertinente à área, abordando o Direito positivo, a doutrina e a jurisprudência mais relevante. O curso foi concebido com viés teórico e prático, utilizando metodologia que busca inter-relacionar o suporte teórico e o estudo de situações práticas dentro do contexto jurídico contemporâneo, com destaque para os principais tópicos do Direito Administrativo, tendo sempre em vista a capacitação necessária para atender o quadro de exigências do mercado de trabalho e das instituições jurídicas e acadêmicas nas quais o operador do Direito poderá atuar.

Direito Constitucional

O seu programa curricular inclui os mais importantes temas do Direito Constitucional, visando aprofundar e aprimorar o conhecimento técnico global do aluno pertinente à área, abordando o Direito positivo, a doutrina e a jurisprudência mais relevante. O curso foi concebido com viés teórico e prático, utilizando metodologia que busca inter-relacionar o suporte teórico e o estudo de situações práticas dentro do contexto jurídico contemporâneo, com destaque para os principais tópicos do Direito Constitucional, tendo sempre em vista a capacitação necessária para atender o quadro de exigências do mercado de trabalho e das instituições jurídicas e acadêmicas nas quais o operador do Direito poderá atuar.

Segurança Pública – Ênfase em Atividades Policiais

O curso é coordenado por um grupo de professores com vasta experiência acadêmica e profissional.  Contará com o reforço de professores e pensadores da área de Segurança e Atividade Policial, ministrando temas que dominam como poucos, para que dessa forma, nossos alunos tenham acesso a quem ensina e produz a melhor doutrina do Brasil. Dividido em dois módulos: Polícia e Seguranças; e Persecução Penal e seus Instrumentos.

Direito Contratual

O Curso tem um perfil atual e inovador, com vistas a atingir os estudiosos e profissionais do Direito que necessitam de um conhecimento especializado no campo contratual.  A importância do curso para o cenário jurídico é ímpar, tendo em vista que muitos contratos em espécie não são estudados na Graduação, em que pese a utilização desses instrumentos contratuais esteja cada vez mais presente na sociedade.

Direito da Família e Sucessões

O presente curso é uma excelente oportunidade para a busca do aprimoramento científico e profissional de todos os interessados. Nessa toada apresenta-se o presente projeto de especialização em Direito das Famílias e Sucessões, oferecido através da Faculdade CERS e no âmbito da EAD. Como se verá o curso será oferecido em módulos, autônomos entre si, facilitando a possibilidade de ingresso de novo alunos quando do início de qualquer dos módulos independentes. O foco central será de capacitar o aluno a uma ampla e efetiva especialização em famílias e sucessões, assegurando atualização legislativa, doutrinária e jurisprudencial, bem como possibilitando a abertura de novas frentes profissionais.

Direito Imobiliário

O Curso tem como objetivo proporcionar um tratamento interdisciplinar do Direito, possibilitando uma visão abrangente em busca de melhores soluções jurídicas para os casos concretos enfrentados no âmbito imobiliário.  Com foco na complementação entre teoria e prática, o curso assume um papel de suma importância para a capacitação do profissional que atua com relações patrimoniais, abordando aspectos contemporâneos, práticos e doutrinários da área imobiliária.

Direito Digital

O Curso tem um perfil dinâmico, contemporâneo e inovador, atingindo acadêmicos, estudiosos e profissionais do Direito, que buscam o aperfeiçoamento e a especialização em um dos novos campos do Direito: o Direito Digital.

Sendo assim, a presente especialização objetiva apresentar os princípios, os conceitos e características do Direito Digital, com especial relação jurídica com os diversos ramos.

Direito Notarial e Registral

O Curso tem um perfil atual e inovador, com vistas a atingir os estudiosos e profissionais do Direito que necessitam de um conhecimento especializado e aprofundado no campo extrajudicial.

Coordenado pela tabeliã Martha El Debs e composto por uma equipe de professores e mestres renomados. Eles são essencialmente formada por profissionais da área notarial e registral, consagrados no mercado pelos seus livros e pelo reconhecimento do público; além de vasta experiência acadêmica e profissional.

Direito Médico

Dentre os ramos do Direito que estão ascendendo no Brasil, se destaca o Direito Médico, uma especialidade em crescimento e que está em constante desenvolvimento. Na pós-graduação em Direito Médico, portanto, estuda-se regulamentações de hospitais, ética médica e outras bases multidisciplinares com interpelação jurídica e aperfeiçoamento técnico necessários para que o profissional entenda esse sistema, para agir de forma preventiva e diligente.

Direito Político e Eleitoral 

A Pós-Graduação em Direito Político e Eleitoral foi concebida para servir como instrumento de excelência na capacitação e no aprimoramento de todos aqueles que militam na ambiência político-eleitoral, bem como os operadores do Direito, cidadãos e políticos que se interessem pelo conhecimento aprofundado do sistema político-eleitoral brasileiro. Além disso, visa a melhor preparação e a atualização de todos os profissionais que trabalham ou pretendam trabalhar direta ou indiretamente com os assuntos inerentes às eleições.

Viu quantas opções de cursos para você se especializar? Acesso o site da Pós-graduação CERS e comece agora mesmo a investir no seu futuro.

 

Quer obter mais informações sobre a Pós-Graduação CERS? Clica no link! 👇

 QUERO UM ATENDIMENTO EXCLUSIVO

Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques

Avatar de Renan Pipolo
Por:
Autor

Tags relacionadas:

O CERS utiliza cookies para personalizar e garantir a melhor experiência possível. Ao continuar navegando, você concorda com tal utilização.
Para mais informações acesse a nossa Política de privacidade.

a