Reviravolta no Concurso TSE Unificado. Atenção você que está a espera do edital TSE. Foi publicado no Portal Nacional de Contratações Públicas, nesta terça-feira, 02 de janeiro de 2024, um documento de contrato entre o Tribunal Superior Eleitoral e o Cebraspe. Trata-se do Ato de Contratação Direta nº 90004/2023, cujo objeto é a contratação do Cebraspe como banca responsável pelo Concurso Unificado do TSE.
Leia também: Banca do TSE indefinida
Concurso TSE Unificado tem nova banca confirmada
De acordo com o documento o Cebraspe será a responsável pela organização do novo edital, com detalhamento das atribuições de cada um dos órgãos dentro do contrato, inclusive. Porém, o próprio TSE, no dia 07 de dezembro de 2023, anunciou em suas redes sociais a Fundação Getúlio Vargas, FGV, como banca do certame. Agora, resolveu mudar.
Objeto do contrato com o Cebraspe
Prestação de serviço de organização, planejamento e realização de concurso público, com a elaboração, impressão e aplicação de provas, bem como realização de teste de aptidão física, nas cidades sedes dos Tribunais Eleitorais, de forma simultânea, para o provimento de cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, ambos com formação superior, dos quadros de pessoal do Tribunal Superior Eleitoral e Tribunais Regionais Eleitorais relacionados no Termo de Referência.
Mais informações do Concurso TSE Unificado
O concurso TSE irá oferecer um total de 520 vagas imediatas mais a formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista e Técnico Judiciário em diversas especialidades. Ao todo, 27 Tribunais Regionais Eleitorais vão participar do edital unificado do TSE.
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques