Finalmente acabou a angustia pelo Resultado dos Recursos OAB. A FGV, após analisar os milhares de recursos enviados pelos examinandos, anulou três questões da prova objetiva do 38º Exame de Ordem. São elas: as questões de número 45, 60 e 62, do caderno de prova tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4.
Leia também: Anulação de questões OAB: o que pode acontecer após a análise dos recursos?
Confira comunicado AQUI.
Resultado dos Recursos OAB
A notícia é excelente para quem ainda não havia conseguido alcançar os 40 pontos necessários à aprovação. Quem estava com 37, 38 ou 39 pontos, garantiu a passagem para a etapa seguinte do Exame de Ordem 38, ou seja, a prova subjetiva, marcada para o próximo dia 10 de setembro de 2023.
Confira comunicado na íntegra:
COMUNICADO SOBRE Resultado dos Recursos OAB:
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil por intermédio da Coordenação Nacional de Exame de Ordem Unificado e da Comissão Nacional de Exame de Ordem, torna pública a anulação das questões de número 45, 60 e 62, da prova objetiva do 38º Exame de Ordem Unificado, do caderno de prova tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, tendo sido atribuída a respectiva pontuação a todos os examinandos, nos termos do item 5.9 do edital de abertura.
Destaca-se, ainda a possibilidade de interposição de recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva, em caso de erro material no somatório final da nota, no período de 12h do dia 28 de julho de 2023 às 12h do dia 30 de julho de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Brasília-DF, 27 de julho de 2023.
José Alberto Simonetti
Presidente do Conselho Federal da OAB
Siga o CERS no Google News e acompanhe nossos destaques